Quem sou eu

Minha foto
Não sei quem realmente sou, estou me descobrindo aos poucos. Talvés um dia eu descubra realmente quem sou.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

É só acreditar

Descobri desde a minha adolescência que tinha a síndrome do ovário policístico, fiz longos tratamentos mas algumas vezes desistia. Ouvia dos médicos que no futuro, quando desejasse engravidar ia ser difícil, mas que poderia acontecer. Casei e hoje estou com 33 anos. E mesmo com todos os tratamentos que já fiz não consegui realizar o sonho de ser mãe.
Decidi a algum tempo que vou adotar uma menina recém nascida, mas está difícil encontrar uma criança que receba todo o meu amor. Ás vezes escuto casos de mães que matam seus filhos ou que jogam no lixo, me bate um desespero, pois estou aqui, disposta a amar e não pude ter a felicidade de ter meu próprio filho.
Quando vejo mãe com seus bebes fico com inveja, sei que é um sentimento ruim, mas não tem como disfarçar.
Sei que tenho muito tempo pela frente e acredito que minha hora vai chegar. É isso que faço todos os dias, ACREDITAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário